SV PERFIL: Isabel Goulart

QUERIDINHA DOS FASHIONISTAS!

 

 A bela modelo Izabel Goulart esteve recentemente em Vitória, quando participou de um desfile-show para uma marca de cosmético. Esse projeto aconteceu em várias cidades brasileiras e Vitória foi incluída nele. Aproveitando a passagem ela concedeu uma entrevista exclusiva para a SV Revista.

Aos 27 anos, a brasileira Izabel Goulart é atualmente uma das mais requisitadas modelos no mundo da moda. O fato de ter sido contratada da grife Victoria’s Secret por quatro anos, sendo uma das famosas “angels” da marca de lingerie, abriu portas e deu visibilidade à carreira dela. Com medidas perfeitas (1,78 de altura, 84 cm de busto, 60 de cintura, 89 de quadril, olhos e cabelos castanhos), Izabel conquistou não só estilistas e produtores de moda, mas também os jornalistas especializados, já que sempre os recebe com muita simpatia e entusiasmo.

Izabel acumula vários trabalhos de peso no currículo, como editoriais para as revistas Elle (americana, brasileira, italiana), Vogue (brasileira, japonesa, italiana), Marie Claire (francesa), L’Officiel, Cool, Esquire, entre outras. Fez campanhas para várias marcas, entre elas Diesel, Triton, Zoomp, Osklen, Armani, Victoria Secret, Poko Pano e Cori.

Na entrevista a seguir, Izabel comenta, entre outros assuntos, sobre a experiência de ter sido “angel” e as vantagens da profissão de modelo. Ela comprova que é possível, sim, fazer amizades sinceras nesse métier de tanta vaidade.

 

Por Vanessa Endringer

 

                   

 

SV Revista: Você não é mais uma “angel”, mas vai desfilar para a grife este ano?

Izabel Goulart: Vou, claro! As angels têm um contrato de exclusividade com a grife e não podem trabalhar com nenhuma outra marca sem a aprovação deles. Fiquei quatro anos assim, e decidi que queria seguir outros projetos também, mas continuo no casting do show que será em novembro.

 

SVR: O fato de ter sido uma "angel" abriu portas para novos trabalhos?

IG: Acho que ganha um pouco mais de visibilidade, porém, continuo dando sequência na mesma Izabel de sempre, focada e profissional. Sempre tive as portas abertas, pois sempre soube respeitar o espaço e as oportunidades que me deram ao longo de minha carreira.

 

SVR: Quais campanhas você está fazendo atualmente?

IG: Eu fui uma Dream Girl do Monange Dream Fashion Tour que arrasou pelo Brasil, inclusive em Vitória, uma das capitais onde o público mais interagiu. Recentemente assinei um contrato maravilhoso com a Ralph Lauren além de campanhas para a Calzedonia e outras grandes grifes. Posso dizer que estou bem realizada neste momento. E tem mais por vir.

 

SVR: Qual foi o desfile que mais deu "frio na barriga"?

IG: Todos (risos). Mas um, em especial, onde todos de minha família estavam presentes. Esse com certeza foi um dos mais marcantes em minha vida. Mas acho que adrenalina faz parte, eu sempre vou senti-la antes de pisar na passarela.

 

SVR: Você é toda linda, mas o seu cabelo é um dos destaques pelo volume e comprimento. Existe algum truque para que ele fique sempre bonito?

IG: Nada demais. Apenas um tratamento normal como toda mulher faz: hidratação, evito muita química, corto as pontas de vez em quando. Quem cuida é o cabeleireiro Celso Kamura.

 

SVR: O que não falta no seu guarda-roupa?

IG: Jeans, regata, shorts e uma boa jaqueta. Pronto, estou preparada para ir a qualquer lugar!

 

SVR: Quais os estilistas/personalidades que você mais admira, no Brasil e lá fora?

IG: Admiro diversos profissionais. Tive a oportunidade de trabalhar com vários, mas tenho admirado muito o trabalho e a arte de Alexander Wang. De personalidade, destaco a Oprah Winfrey, pelo seu estilo em frente e por trás das câmeras.

 

             

 

SVR: Se fosse para você escolher o que é mais vantajoso na profissão de modelo, o que seria: o cachê ser mais alto que o dos homens ou a possibilidade de viajar o mundo?

IG: As duas coisas (risos). É muito bom ter a oportunidade de desbravar um mundo de conhecimentos e culturas e ainda ser bem remunerada por isso. Mas, além disso, tenho um foco direto com a saúde e bem estar e me sinto muito realizada. Quando se faz aquilo que ama, tudo fica perfeito.

 

SVR: Você tem medo de andar de avião? Tem algum ritual que segue na hora de viajar?

IG: Não tenho nenhum medo. Até brinco dizendo que o avião é um pedaço da minha casa, pois fico muito tempo viajando para cá e para lá. Meu ritual é um bom filme, um bom soninho para acordar disposta e bem na chegada!

 

SVR: O que você espera daqui pra frente? Existe alguma marca que você ainda não desfilou que sonha desfilar?

IG: Acho que não, se existir, estarei pronta para receber uma proposta e avaliar a oportunidade. O que eu mais espero é continuar sendo feliz, e poder fazer todos à minha volta felizes também. Isso é o que eu mais desejo!

 

SVR: Apesar de modelo linda, você também é mulher. Tem alguma paranóia com seu corpo? Alguma parte que gostaria de mudar?

IG: Nasci assim, me criei assim, vivo assim e vou envelhecer assim, como Izabel Goulart... Não tenho nenhuma paranoia.

 

SVR: Como é a rivalidade no meio da moda? Conseguiu fazer amizades verdadeiras?

IG: A rivalidade existe na cabeça das pessoas, e não na moda! Podemos ver atitudes semelhantes no futebol, na imprensa, na padaria da esquina da sua casa. Sempre haverá pessoas dispostas e pessoas indispostas. O segredo é você levar tudo na paz e no bom humor. Eu tenho amigas sim: gosto e admiro a Alessandra Ambrósio, Renata Kuerten, Raica Oliveira e outras pessoas que fazem parte do meu círculo social.

 

                      

 

Edição: Bruno Rover. Fotos: Divulgação

0 Comentário

EXPEDIENTE

Segunda a Sexta

09:00h as 19:00h

(27) 3317-3746

Agência Digital FCerutti
moda,fashion,revista,shopping,shopping vitoria,vitoria,es,espirito santo,revista online,sv,sv revista,beleza,entretenimento,entrevista,look